Separando a vida em etapas!

Acima nova etapa da minha vida!
Abaixo as vivências antes do infarto!

Mas a vida continua!!!

Showwwww de imagemmm

Showwwww de imagemmm

13 julho 2020

O Retorno

Hoje faz 4 anos que me afastei das postagem neste blog. Tudo por causa de um infarto. Dia 02/07/2016 fiz a minha ultima trilha de moto. Uma das coisas que mais adorava fazer. Mais pela companhia do que pela moto. Minha companheira desde os 16 anos. Mas na vida nunca sabemos o dia de amanhã. E o meu dia do amanhã chegou antes que eu previa. E agora depois de 4 anos me adaptando. Acho que pelo menos organizei minhas ideias. E agora vou retomar a este meio de contato. E será através dele e do canal do Youtube que vou expor meus pensamentos e ideias. Sempre fui e sempre serei um cultivador de amizades. Apesar de ultimamente alguns acharem que não. Pelas minhas postagens que dizem ser política. Se fizeram opção por algo que não é bom. Não venha me culpar por isto. Aguente as consequências como a maioria aguentou. Vou postar minha visão de mundo e claro alguns assuntos que acho interessante e colaboram para formar minha opinião. Nunca levei e não levo para o pessoal qualquer ofensa pessoal e muito menos critica. Tenho uma personalidade formada. Que deverei deixar pra trás quando partir. Mas levarei comigo a minha essencial mais purificada do que retornei. E se aqui postar, algo contra sua opinião, não importa a quem eu faça, se silano ou ciclano, pode contestar, desde que, com fatos e comprovação. Que com prazer retiro. E sem mágoas. Desejo a todos muita felicidade, paz e harmonia. Por que é felicidade e a energia que trocamos que faz os elos da amizade a vibrar!!! Fora aos corta corrente!!! Grande abraço a todos!!! Segue texto de reflexão.

Nenhum comentário: